Links: BASES DE DADOS INDEXADAS

ACADEMIC OneFile

ACADEMIC OneFile é uma Base de Dados sobre os periódicos científicos mais importantes do mundo, com revisão por pares, e fonte de referencias, nas mais diversas do conhecimento e de diversos países, com acesso ao texto completo do artigo em PDF ou HTML e atualizado diariamente.
Gale - Cengage Learning/National Geographic Learning - Estados Unidos


ASI

ADVANCED SCIENCE INDEX é uma Base de Dados de periódicos científicos internacionais de diversas áreas da Ciência e que também realiza o calculo do fator de impacto do periódico.
ASI - Alemanha


BASE

BASE é uma Base de Dados da biblioteca da Universität Bielefeld na Alemanha.
Universität Bielefeld - Alemanha


Dialnet

Dialnet é considerado o segundo Portal de conteúdo Bibliográfico do Mundo pelo Laboratório da Cibermetria do Conselho Superior de Investigação Científica do Ministério da Economia e competitividade do Governo da Espanha.
Universidade de La Rioja - Espanha


DOAJ

Directory of Open Access Journals (DOAJ), é um Diretório online que indexa periódicos científicos internacionais de acesso aberto.
DOAJ - Comunidade Científica Internacional


DRJI

DRJI é uma Base de Dados Internacional que indexa periódicos científicos de diversas áreas da Ciência e tem como missão a ampliação da informação para a educação científica mundial.
DRJI - Índia


EBSCO

EBSCO coordena várias Bases de Dados de periódicos científicos de abrangência Internacional.
Empresa - Estados Unidos 


HINARI

Base de Dados da Organização Mundial de Saúde da Organização das Nações Unidas.
WHO/ONU - Suíça
(Observação: Aguardando a atualização dos dados).


Informe Académico

Informe Académico é uma Base de Dados com uma coleção multidisciplinar de periódicos científicos dos mais importantes, internacionais e locais, cobrindo 14 países da América Latina.
Gale - Cengage Learning/National Geographic Learning - Estados Unidos


OAJI

Academic Journals Índex é um Banco de Dados que indexa periódicos científicos internacionais e calcula o fator de impacto do periódico.
Academic Journals Índex - Federação Russa


REDIB

REDIB é uma plataforma de conteúdos científicos e académicos em formato eletrónico, produzidos no âmbito ibero-americano. REDIB conta com uma clara vocação de promoção da inovação tecnológica das ferramentas de produção editorial. Estas facilitam o acesso, a difusão e a valorização da produção científica gerada nos países do seu âmbito de atuação, especialmente nos vários idiomas que lhes são próprios.
A Agência Estatal Consejo Superior de Investigaciones Científicas (CSIC) é a maior instituição pública dedicada à investigação na Espanha e a terceira na Europa. Pertence ao Ministério de Economía y Competitividad e através da Secretaría de Estado de Investigación, Desarrollo e Innovación, tem como objetivo fundamental desenvolver e promover investigações em benefício do progresso científico e tecnológico e está acessível à colaboração com entidades espanholas e estrangeiras.
Universia é a Rede de Universidades mais importante da Iberoamérica, constituída por 1.401 universidades de 23 países (Ámbito de actuación: Andorra, Argentina, Bolivia, Brasil, Chile, Colombia, Costa Rica, Cuba, Ecuador, El Salvador, España, Guatemala, Honduras, Nicaragua, México, Panamá, Paraguay, Perú, Portugal, Puerto Rico, República Dominicana, Uruguay, USA y Venezuela e que dessa forma representa 19,2 milhões de estudantes e professores, e conta com o mecenato do Banco Santander.
REDIB - Espanha


SHERPA RoMEO

SHERPA RoMEO é um Banco de Dados de políticas em relação ao arquivamento de periódicos digitais e repositórios de acesso aberto, do Centro de Comunicações de Pesquisa da Universidade de Nottingham no Reino Unido.
JISC - SHERPA-RoMEO - Reino Unido


SPORTDISCUS

O SPORTDiscus é um Base de Dados de periódicos científicos com texto completo sobre estudos em todas as áreas do Esporte e de literatura científica sobre a Medicina Esportiva. No SPORTDiscus encontra-se centenas de artigos com texto completo no âmbito da pesquisa acadêmica de referência Biomédica.
SPORTDISCUS/EBSCO - Estados Unidos


Sumários.org
SUMÁRIOS.ORG: http://www.sumarios.org

Sumários de Revistas Brasileiras é uma Base de Dados de periódicos científicos.
Fundação de Pesquisas Científicas de Ribeirão Preto - Brasil


WebOfScience
WEB OF SCIENCE/THOMSON REUTERS: http://apps.webofknowledge.com

A Base de Dados Web of Science/ Thomson Reuters possui um amplo conteúdo de alto impacto em mais de 12.700 revistas internacionais e regionais nas Bases: Science Citation Index Expanded™ (SCIE), na Base Social Sciences Citation Index® (SSCI), na Base Arts & e Humanities Citation Index® (AHCI); Emerging Soucer Citation Index (ESCI), no universo das publicações na Web of Science Core Collection.
Web of Science/Thomson Reuters - Estados Unidos


WorldCat

A Base de Dados OCLC WorldCat contém mais de 10.000 bibliotecas do mundo indexadas, com possibilidade de acesso a mais de 2 bilhões de itens, entre revistas, artigos, livros, etc.
Online Computer Library Center - Estados Unidos


Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

RBNE - Revista Brasileira de Nutrição Esportiva

IBPEFEX - Instituto Brasileiro de Pesquisa e Ensino em Fisiologia do Exercício

Editor-Chefe: Francisco Navarro. E-mail para contato: aqui

Editor Gerente: Francisco Nunes Navarro. E-mail para contato: aqui